POLÍTICA DE ENTREGA
Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio, que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC, ou até mesmo, através de transportadora, que é uma maneira mais rápida e econômica.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.
Nosso prazo para que o seu produto seja enviado/despachado, é de até 2 dias úteis. (prazo de despache para varejo, prazo de atacado sofre alterações).
Ainda não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
- Assim que o produto é enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Você pode verificar a situação da entrega do seu pedido, clicando aqui.
- Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido
- Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega
- Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado
- Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará para o Centro De Distribuição, e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo
- Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador
Se mesmo após verificar todos os itens anteriores, você ainda acha que tem algo de errado com a entrega do seu pedido, por favor nos contacte através dos seguintes canais:
E-Mail: [email protected]
Whatsapp: (48) 99105-9602