POLÍTICA DE TROCAS
Se você efetuou uma compra em nosso site, ficou insatisfeita, a peça não serviu ou foi com defeito, a SuperSarada irá realizar sua troca!
Lembrando que você tem até 7 dias para solicitar a troca da mercadoria.
Lembrando também, que apenas a primeira troca é grátis, e a SuperSarada se responsabiliza por pagar os custos de frete para realizar a troca, mas só a primeira troca. Se precisar realizar mais de uma troca, os custos de frete ficará por conta do cliente.
Vamos ressaltar alguns pontos importantes, para que você consiga realizar a troca da sua peça!
- Estar dentro do prazo de 7 dias
- A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou alterações.
- Estar com a TAG (etiqueta) fixada à peça
- Possuir a Nota Fiscal
Não efetuaremos troca, nas seguintes situações:
- Prazo de solicitação superior a 7 dias
- Produto sem Nota Fiscal
- Produto sem TAG (etiqueta)
- Indícios de mau uso do produto
- Desgaste natural, em decorrência do uso
- Se constatarmos que não existe o defeito mencionado
- Produtos com alterações
- Lavagem inadequada do produto
- Peças de promoção
* Lembre-se de verificar e seguir as instruções de lavagem presentes na etiqueta da peça!!
Recebi meu produto e quero realizar a troca, como eu faço?
Bom, se você recebeu sua compra, ficou insatisfeita, não serviu, ou se arrependeu da compra e está dentro do prazo de 7 dias, você pode solicitar a sua troca, clicando aqui.
É muito simples, basta acessar o link, preencher o formulário e dentro de 2 dias úteis entraremos em contato com você para passar maiores informações.
Meu produto está com defeito… O que eu faço?
Bom, caso o seu produto apresente defeitos, você tem até 30 dias após o recebimento da compra para nos contactar e solicitar a troca.
Após todo o processo de logística reversa ser realizado, e após recebermos seu produto em nossa fábrica, ele será direcionado ao setor de Controle De Qualidade, onde em até 3 dias úteis iremos passar o laudo para o solicitante, e dar sequência na troca.
Lembrando que não será aceita a troca de produtos que foram utilizados indevidamente, esticados além da capacidade, lavagem de forma incorreta e sem possuir a Nota Fiscal.
Caso sua peça apresente defeitos, solicite a troca preenchendo o formulário clicando aqui.
Código De Defesa Do Consumidor
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da política de Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta através do link abaixo, o código de defesa do consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Esperamos que esse guia te ajude no processo de sua troca!